quarta-feira, 17 de junho de 2009

Histórias engraçadas no tibia!

Eu estava pensando no que vou fazer pra bombar esse blog do tibia? Dai pensei nunca vi histórias engraçadas, nenhum conto tibiano nem nada :(

Ai pensei que tal as pessoas me ajudarem escrevendo seus contos tibianos, contarem suas histórias engraçadas? Se quiserem me ajudar eu agradeço mande seus contos histórias engraçadas entre outros para forumdiverso@hotmail.com e veja sua história postada aqui! :D

Algumas noobices:

- Quem nunca teve medo logo que começou a jogar tibia de wild warriors, valkirye entre outros achando que era um pk?

- Quem nunca chegou em main e um mago começou a atacar de wand ou rod em você e tu pensar: nossa como que ele faz isso? akaoksopksaoakasas

- Quem nunca caiu na lorota do famoso ctrl + clone? E perdeu sua mace ou chain armor? oksoapksopkok

- Quem nunca chegou a um lvl tipo o 12 em rookgard nao sabendo que existia main? E era bem feliz!

DEPOIMENTOS DE JOGADORES FAZENDO NOOBAGEM!

1)Diciplethe:

Olha q noobeza q eu fis...

Eu tava nas dwarf mines.. com minha primeira acc e char. aii minha cap tava 53 e caiu um dwarven shield,.. ai eu disse preciso joga alguma coisa for apra pega o dwarven shield .. OQ EU JOGUEI?

IRON ORE...

(NOOB DEMAIIIS) sajkposkopaopassk

2)Black destroyer

Tinha dois amigos rl os dois jogando em mundo non pvp um era forte e outro era fraco. Num belo dia jogando a um tempo o noob veio e falou pro forte: - amigo um pk me matou :( e o forte: - qual era o nome dele? o fraco: hunter.
--' soksaokpakapskas



Ai fica os dois primeiros textos que me mandaram e o resto fica pra próxima!
Mande seu depoimento para forumdiverso@hotmail.com :D
------------------------------------------------------------------------------------

Eu em uma hunt babaca. Nada o que fazer tem que ser isso mesmo! ospakaspoospaksa


clique na imagem para ampliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário