terça-feira, 16 de junho de 2009

Tibia: Teaser 1

Hoje quando voltei a jogar tibia fui ver como estavam minhas finanças após ter sido hackeado por algum idiota!Fui ver no banco quanto eu tinha. Adivinha? 19:42 Eva: Your account balance is 0 gold. sakopsakpsoakskos nada mais do que o esperado me pelaram por completo!(pensamento: que droga esse bando de F** roubam e não deixam um troco se quer! osapkosopkasoposa :(


Clique para ampliar!

Ta, olhando no depot achei alguns golds e pensei em começar a fazer dinheiro? Mas como vou fazer isso não sei nem ao menos os
preços dos itens e quanto está o valor de cada! Então decidi ver como está o andando o novo update!

Primeiro teaser!(Revisão de Carlin e novas áreas de caça!)

Para mim o novo estilo de carlin vai ficar muito bom; combina bastante com o jogo que em sua essência é medieval! O ajuste do banco e o depot juntos com mais entradas e saídas foi uma grande idéia feita pela cipsoft, pois assim ficará mais fácil entrar e sair do banco ou depot mais rapidamente para novas hunts.


Remodelações em castelos com a história de bandeiras agitando ao vento lembrando memorias do passado e simbolizando a esperança do futuro! Isso graficamente será muito divertido de olhar! Ao longo do tempo tenho eu visto que os gráficos estão se modernizando e aos poucos o tibia vai entrando em um caminho que logo será mudado ao invés de 2D para o 3D. Esse não é o meu desejo mas como as coisas andam logo logo estaremos nessa era infelizmente! :(


As novas áreas de caça creio eu que serão muito bem-vindas pois a cada dia o numero de tibianos vai aumentando cada vez mais assim necessitando cada vez mais de áreas novas!

Me digam o que acharam desse post! :D Qualquer erro ou duvida comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário